Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro,
tudo é cem por cento quando existe amor..



-


Até agora você não percebeu que eu tento ao máximo ficar perto de você? Que eu me preocupo, mas sem deixar que você perceba? Que sempre estou mal quando vejo você meio deprimido? Eu sinto o que você sente, se você levasse uma facada, eu sentiria o dobro, eu sei, um exemplo horrível, mas é verdade.


-






Ele: Posso te fazer uma pergunta?
Ela: Pode.
Ele: Você gosta de mim?
Ela: Para falar a verdade… Gosto… Mas ainda é um pouco confuso.
Ele: Ah…
Ela: E você? Gosta de mim?
Ele: Posso dizer que estou me apaixonando, não vou mentir pra ti. Nosso sonho é a gente que constrói, e eu não posso construir o meu sozinho.
Ela: Posso construir junto com você?
Ele: Se é isso que seu coração diz. Antes de tomar qualquer decisão, escute seu coração.
Ela: Eu estou escutando. Às vezes é até por conta dele que cometo algumas loucuras.
Ele: Eu achei que nunca mais fosse mais me apaixonar. Olha como é a vida, quando você menos espera ela te dá um nó.
Ela: Então aqui começa uma história?
Ele: Se depender de mim… Nossa história já começou faz tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário