Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Espero por ti, porque acho que podes 
ser o homem da minha vida."


-


Não faz sentido pensar sobre ontem, é tarde demais agora. 



-




A pior dor que sentimos e que faz chorarmos de verdade é a dor da perda , a dor que acaba com agente por dentro , por fora …
Mesmo quando a pessoa não é tão próxima da gente , nos choramos ficamos abalados e nos perguntando o por que daquilo ter acontecido .
Abala mesmo quando vamos dar a noticia para uma pessoa e quando estamos na metade da conversa tentando dizer sobre a tragédia de um jeito que ela não surte, não se abale profundamente, a pessoa intende o que aconteceu e se desespera , chora , chora sem parar não sabe o que fazer , a não ser chorar , pois a dor da perda é muito forte , profunda  , intensa . 
Depois a saudade bate em nosso peito e entra para nunca mais sair , saudade eterna . 
Começamos a chorar quando lembramos de momentos com a pessoa , os melhores momentes passam na cabeça e é ae que o mundo desmorona , pois queremos ter novos momentos felizes com pessoa , mas sabemos que ela foi para um lugar bom , puro , cheio de paz , tranquilidade e devemos sempre desejar o bem para a pessoa.
A morte o levou para junto  a Deus , mas deixou-me as lembranças e delas eu vou vivendo…
Bom , eu sei que você está em um bom lugar , sei que você está bem por isso vou lhe abrir um sorriso e dizer que nunca te esquecerei ,mas agora é a hora de eu continuar  , pois a vida não para , mesmo longe em qualquer outro lugar ela não para a vida sempre existira de um jeito diferente mais existira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário