Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

 E no fim eu quero poder dizer: 
” Fiz tudo o que eu queria fazer. ”

-


Quando você saiu da minha vida e disse: “que não me amava mais”
Eu entendi perfeitamente … E não te procurei, 
não te liguei e nem tentei sermos bons amigos.
Mas acho que você não entendeu neh.Por que vive por aí querendo saber da minha vida, com quem eu saiu ou deixo de sair, com quem eu fico e quem são as minhas novas amizades…
Agora vai ser feliz com outra garota e me esquece!

-



E quando estou convencida de que estou te esquecendo,
 tudo retrocede ao ínicio. 
Poxa, será que dá pra você parar de parecer tão perfeito?
 Assim fica difícil.

-



A verdade é que nunca parou de doer. Não em mim!

-


Quando lutamos contra nós mesmos, somos os únicos a colecionar feridas. Até que ponto vale a pena ater-se ao caminho da menor-dor, do baixo risco e do conforto calculado? 
Você grita para si mesmo com tanta força essa mentira, que acaba por não ouvir o peito clamando por um segundo de atenção. 
Mas eu consigo ouví-lo, quando ele encosta no meu, e sigo aguardando o dia em que a tua garganta,
 de tão rouca, deixe chegar aos teus ouvidos o que para mim fica claro toda vez que teus olhos fecham antes dos meus: é recíproco.
Eu poderia dizer que fui acometido por uma abstinência de sensações às quais já estava acostumado. 
É o que você sempre diz, mas eu ainda não me acostumei a você. Por isso que eu sempre volto, mesmo quando a minha autoestima implora para que eu espere por um sinal teu.
 Teus sinais foram dados; nós é que falamos línguas diferentes, quando o assunto é sentir e expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário